Glórias do Passado: 3º Aniversário

 

3º Aniversário


Não obstante a manifesta e prolongada ausência nas actualizações do blogue, pelo menos de uma forma tão regular e periódica como sucedia anteriormente, com a publicação sucessiva de novos trabalhos sobre os episódios ou as personagens do futebol português, sobretudo, os alusivos à história do Vitoria SC, hoje, dia 22 de Janeiro de 2010, não poderá passar sem o necessário registo da comemoração do 3º aniversario do blogue “Glorias do Passado”.

Nesta altura, este testemunho exige-se, particular e essencialmente, para permitir que expresse o meu reconhecimento e agradecimento pessoal a todos aqueles que visitam e continuam a comentar no blogue “Glórias do Passado”.

A todos muito obrigado!

Autor: Alberto de Castro Abreu

Parabéns!
Este é um blog de referencia nacional.
Continue este magnifico trabalho
Obrigado
 
parabens .excelente. continue com mais frequencia. boa sorte . vitor joao de torres vedras adepto do sporting
 
Caro,amigo parabéns pelo aniversário e esperamos pelo v/trabalho que tem agradado a todos os desportistas e erpecialmento os VITORIANOS

UM ABRAÇO DO AMIGO;
Joaquim Azevedo
 
Parabéns por mais este aniversário, amigo Alberto.
Conforme vou conhecendo melhor a blogosfera desportiva nacional, mais me apercebo da verdadeira dimensão do Glórias do Passado, mesmo em "terrenos" dos nossos adversários.
E isso é sinónimo de muita qualidade, coisa que a nós, os vitorianos, nos toca de uma forma muito especial...
 
Muitos parabens por este aniversário e pelo excelente trabalho que tem feito, espero que continue como até aqui e que em todos os dias 22 de janeiro continuemos a celebrar. Saudações de um benfiquista que adora o VITÒRIA
 
Parabéns caro Alberto Abreu pelo magnífico trabalho que nos continua a brindar.

Pedro Cunha
Associação VitóriaSempre
 
Não sou vitoriano, mas aprecio a qualidade deste trabalho e de vez em quando venho cá ver as novidades. Sou portista convicto mas sei reconhecer o que de bom existe noutros lados.
 
Parabéns Alberto.

Muitos anos de vida ao blog e cá esperamos pelo livro.
 
Enviar um comentário



<< Home
Site Meter