Glórias do Passado: Desportivo de Guimarães

 

Desportivo de Guimarães



O trabalho que vem sendo desenvolvido e periodicamente publicado no blogue “Glórias do Passado”, já há cerca de dois anos e meio, e no site www.vitoriasempre.net passa também a partir de dia de hoje, 14 de Julho de 2009, a figurar nas páginas do jornal vimaranense “Desportivo de Guimarães”, com um rubrica identicamente denominada “Glórias do Passado.

É, naturalmente, por um lado, com enorme orgulho que assisto àquilo que considero ser uma verdadeira expansão na divulgação do trabalho até agora tem sido realizado e veiculado neste blogue como naquele site da Associação VitoriaSempre.
.

(Página 17 do jornal "Desportivo de Guimarães)
.
Por outro lado, esta passagem para as folhas do jornal “Desportivo de Guimarães”, semanário desportivo de referencia na nossa região, é, seguramente, um enorme contributo para aquilo que move e efectivamente norteia o blogue "Glórias do Passado", concretamente, a possibilidade de cada vez mais despertar a “memória vitoriana” em todos os visitantes - e agora também leitores do jornal – revivendo varias personagens e momentos da historia do Vitoria SC.

Assim, nesta edição do jornal “Desportivo de Guimarães”, cuja capa acima se destaca, e mais concretamente, na página 17, como que dano o pontapé de saída nesta rubrica “Glórias do Passado”, poderá encontrar-se uma pequena recordação da carreira do futebolista vimaranense Abreu.

Autor: Alberto de Castro Abreu

Parabéns caro amigo Alberto. De facto, o seu trabalho e o seu excelente blogue merece ser divulgado e conhecido e nada melhor que sê-lo através de um semanário desportivo de referência da região. Continuação dos maiores sucessos para o "Glórias do Passado". Um abraço do coleccionador, colaborador e amigo, Alexandre Ribeiro.
 
Enviar um comentário



<< Home
Site Meter