Glórias do Passado: 2º Aniversário

 

2º Aniversário


O Blogue “Glorias do Passado” cumpre hoje, dia 22 de Janeiro de 2009, o seu 2º aniversário. Ao longo da sua existência, creio, modestamente, que têm sido concretizados todos os objectivos que nortearam o surgimento deste espaço na blogosfera portuguesa.

É bem verdade que o resultado verificado tem superando, em todos os sentidos, as minhas expectativas iniciais quando decidi criar este blogue. Depois de mais de duas centenas de postagens, com actualizações de conteúdo muito regulares, foi possível a todos os visitantes recordar ou conhecer muitos factos e varias personagens relacionadas com a história particular do Vitoria Sport Clube, mas também do futebol português em geral.

Assinalando a passagem deste aniversário e aproveitando este momento sempre marcante, faz-se o lançamento da nova imagem do Blogue “Glórias do Passado”, assente numa plataforma que, pessoalmente, considero bastante mais agradável e apelativa, num design propositadamente criado pelo meu caríssimo amigo João Brites, powered by Factor-web.com, ao qual não posso deixar de prestar aqui o meu agradecimento pelo seu contributo, louvando-lhe, desde logo, o excelente resultado do trabalho realizado.

Trata-se, efectivamente, de uma evolução muito positiva, ambiciosa, mas também muito exigente em relação ao futuro deste blogue. Contudo, como há um ano atrás, reafirmo novamente que o Blogue “Glórias do Passado” prosseguirá o caminho que vem trilhando e assim continuará a sua existência, pelo menos, enquanto durar esta satisfação pessoal neste trabalho e, naturalmente, o seu conteúdo mantenha o mesmo interesse junto daqueles que o visitam.

Por ultimo, não posso deixar de expressar, mais uma vez, o meu reconhecimento e agradecimento pessoal a todos aqueles que ajudaram e continuam, permanentemente, a ajudar-me no enriquecimento do meu arquivo, bem como a todos os frequentadores do Blogue “Glórias do Passado”, pelas suas visitas, comentários e pelas inúmeras mensagens elogiosas que, frequentemente, dirigem ao trabalho que aqui é desenvolvido.

Autor: Alberto de Castro Abreu

Quero ter o privilégio e prazer de ser o primeiro a deixar um comentário nesta nova versão!

Melhor do que o design é o conteúdo deste grande trabalho! Continua!

Parabéns
 
Parabéns. Grande Blogue, um verdadeiro museu para nunca esquecer-mos quem nos faz sonhar...
Que venham muitos e mais anos e mais uma vez parabéns, você merece.
 
Parabéns, espero que continue o seu excelente trabalho.
 
Parabéns pelo novo design e pelo trabalho de pesquisa e dedicação de dois anos. Com certeza, este sitio na blogosfera é de paragem obrigatória a todos os apaixonados pelo desporto-rei.

Confesso que o que gostava de ver anunciado neste 'post' que assinala o segundo aniversário do Glórias do Passado era mesmo a sua "transformação" em livro.

Quando te decides?
 
Caro amigo Alberto.
Muitos parabéns por mais um aniversário do seu excelente blogue. Faço votos para que o "Glorias do Passado" continue, no futuro, a ter o mesmo sucesso até agora alcançado. Relativamente à temática desportiva e da história do futebol, em particular, trata-se, de facto, de um dos melhores blogues nacionais do género e é já uma referência indispensável para todos os amantes das biografias de jogadores do passado e da história dos clubes de ontem e de hoje. Continuação dos maiores êxitos para o "Glórias do Passado".
Um abraço do colaborador e amigo, Alexandre Ribeiro.
 
Parabéns pelos 2 anos de vida do blogue e por todo o trabalho, de qualidade, que dedica ao mesmo.
Abraço.
 
Parabens pelo excelente trabalho que vem fazendo nestes 2 anos de vida do blogue, desejos de continuação de muitos êxitos para o futuro.
 
Parabens por tanta dedicação, por tanto empenho, por tanto esforço e trabalho.
 
Os meus sinceros e mais que merecidos parabéns a quem eleva tanto o nome do Vitória e do futebol português, eternizando digitalmente pedaços da sua história. Continua o excelente trabalho!
 
Amigo,Dr.Alberto muitos parabéns pelo Aniversário e excelente trabalho e que continue para agrado de todos os VITORIANOS
UM ABRAÇO do amigo

Joaquim Azevedo
 
um dos melhores Blogs de Portugal, sem qualquer dúvida; parabéns pela evolução! vou continuar a visitar diariamente
 
O Blog já era excelente,mas agora ficou excepcional.
Parabéns Alberto
 
Parbéns, Alberto Abreu!
O Glórias do Passado é dos melhores blogues clubistas da nossa blogosfera. Mas é mais do que isso pois simultaneamente transversal a toda a história do futebol nacional pela abordagem que faz.
Este espaço exige paixão, mas também esforço, dedicação e conhecimento, o qual nem sempre é fácil de obter.

Parabéns e continuação!

Américo Almeida
 
Amigo Alberto, embora atrasado junto a minha voz ao coro. Muitos parabéns e nunca te canses deste magnífico blogue.
Um abraço
Sérgio
 
Parabéns pelo 2º Aniversário.

Tenho um amigo vitoriano que diz ter na garagem de casa vários adereços como foto e recortes de jornal sobre o vitória. Será certamente alguém que conhece, assim que possível entro em contacto com ele, pois possivelmente terá coisas no baú que interessará a este blogue.
 
Nunca é demais enaltecer um trabalho tão meritório como este seu, caro Alberto.
Trata-se, na realidade, de um património valiosíssimo de imagens e também de descrições, relativos ao nosso clube.
Parabéns por este seu trabalho.

Quanto à nova face do Glórias do Passado, julgo que foi muito feliz a sua escolha, particularmente a da abertura e da música que a acompanha.

Parabéns, caro Alberto.
Miguel Salazar
 
Embora algo atrasados os mais sinceros parabéns por estes dois anos de serviço ao Vitória, aos vitorianos e ao futebol em geral.
É um blog de rara qualidade e para mim de consulta obrigatória.
Já agora também uma siincera felicitação pela nova imagem.
Está excelente.
Um abraço vitoriano
 
Enviar um comentário



<< Home
Site Meter